• Quero fazer parte do CreaJr



    Consulta de cursos, instituições de ensino e atribuições





  • Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se aos outros seguidores de 280

  • Arquivos

Você conhece o Convênio da ABNT com o Crea-PR?


ABNT-1.png

O Sistema Confea/Crea/Mútua renovou no ano passado, o convênio com a ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Este contrato visa promover o acesso dos profissionais do Sistema às normas técnicas nacionais, com o propósito de difundir o conhecimento técnico e a importância da normalização.

Todo e qualquer profissional registrado no Sistema Confea/Crea/Mútua, que esteja com a sua situação regular e em dia com as anuidades perante ao Conselho, pode usufruir do convênio. Para aqueles que possuam registro em um Crea de outro estado, deverão utilizar o serviço no Conselho Regional de origem.

 

Confira os benefícios:

– Acesso ilimitado ao conhecimento de normas técnicas via Internet.

– Flexibilidade, rapidez e menor custo no acesso e/ou aquisição de normas técnicas via Internet.

Confira alguns dos Serviços ofertados por meio do convênio:

50% (cinquenta por cento) do preço de venda praticado pela contratada para os profissionais da área tecnológica, devidamente registrados e adimplentes junto aos Creas, na aquisição das normas técnicas da ABNT e da AMN – Associação Mercosul de Normalização.

60% (sessenta por cento) do preço de venda praticado pela ABNT para os profissionais da área tecnológica, devidamente registrados e adimplentes junto aos Creas, que sejam associados à Mútua, e que estejam em dia com suas obrigações associativas, na aquisição das normas técnicas da ABNT e da AMN.

– Visualização gratuita de cada norma técnica por um tempo pré-determinado, durante a vigência do Termo de Contrato.

– 15% (quinze por cento) nos preços praticados pela ABNT no ato da inscrição em cursos de grade de capacitação da ABNT aos profissionais da área tecnológica, devidamente registrados e adimplentes junto ao Sistema Confea/Crea.

Para mais informações sobre o convênio, e serviços oferecidos, acesse.

 

A ABNT é o órgão responsável pela normatização técnica no país, fornecendo a base necessária ao desenvolvimento tecnológico brasileiro.
%d blogueiros gostam disto: