• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 165 outros seguidores

  • Arquivos

Dirigentes do CreaJr-PR participam da primeira reunião do da e Inspetoria de Ponta Grossa


20170131_190730

No dia 31 de janeiro a Inspetoria de Ponta Grossa do Crea-PR realizou sua primeira reunião ordinária de trabalho, reunindo os Inspetores engenheiro civil Fábio Brückmann, engenheiro mecânico Alexandre Nekatschalow e engenheiro agrônomo Luiz Antonio Scheuer. A reunião contou também com a participação de novos dirigentes do programa Crea Júnior: os acadêmicos Felipe Nusda e Hellen Zanelatto. Participaram ainda representantes das entidades de classe locais: Associação dos Engenheiros Agrônomos dos Campos Gerais, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa com o presidente engenheiro civil Diego Spinardi e o conselheiro engenheiro civil Vicente Nadal Neto, e o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná, com a diretora regional engenheira civil Margolaine Giacchini.

No encontro foram debatidos os problemas que estão ocorrendo devido às chuvas constantes em Ponta Grossa, definindo-se pela fiscalização de alguns locais onde ocorreram quedas de muros e em vias públicas que também tiveram problemas. Foram discutidos ainda alguns problemas de segurança do trabalho na construção de um edifício no município, que será objeto de fiscalização.

Além disso, as entidades presentes se posicionaram contrárias aos dois projetos de lei que tramitam na Câmara Municipal de Ponta Grossa, que pretendem majorar as alíquotas de ITBI e ISSQN, sendo que este último impactará nos profissionais e empresas das áreas de engenharia, agronomia e geociências.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: