• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 113 outros seguidores

  • Arquivos

Comissão Acadêmica Estadual do CreaJr-PR realiza a última reunião do ano


A Comissão Acadêmica Estadual (CAE) do CreaJr-PR reuniu-se no último dia 24, durante o 42º Encontro Paranaense de Entidades de Classe, que aconteceu em Foz do Iguaçu, para sua sétima e última reunião do ano de 2016.

img-20161126-wa0006

A preparação para a Oficina “Integração do jovem profissional às entidades de classe”, que seria realizada no dia seguinte e conduzida pelos acadêmicos dirigentes da CAE (veja matéria aqui) foi o tema principal da reunião, com o apoio dos engenheiros agrônomos Vânder Moreno, gestor do Programa CreaJr-PR, e Gilmar Ritter, gerente da Regional Pato Branco do Crea-PR.

O Encontro Estadual do CreaJr-PR, que neste ano volta a acontecer, foi um dos assuntos da pauta. O evento, que reúne os membros dirigentes saintes e entrantes do Programa, está previsto para fevereiro do próximo ano, com detalhes ainda a serem confirmados. Além de outros assuntos, foi apresentado também pelo gestor Vânder o resumo do novo prêmio Melhores TCCs, que será implantado pelo Crea-PR no próximo ano, visando à premiação dos melhores trabalhos de conclusão dos estudantes dos cursos afetos ao Sistema Confea/Crea.

O encerramento da reunião contou com a despedida dos membros dirigentes presentes que estão finalizando seu mandato. Mateus de Freitas (Regional Apucarana), Diego Leite (Regional Londrina) e Gabriel Biglia (Regional Ponta Grossa), que ao final deste ano deixam a Comissão, registraram agradecimentos pela importância do Programa em sua formação profissional. “O CreaJr foi um divisor de águas na minha formação acadêmica”, disse Gabriel. Da mesma forma, os estudantes receberam homenagens dos presentes pela sua atuação no CreaJr-PR. Marcel Aguilar (Pato Branco) e Yuri Trevisan Angelico (Curitiba) também encerram seu mandato como titulares ao final deste ano, assim como Gustavo Higino Silva, dirigente suplente pela Regional Maringá.

 

%d blogueiros gostam disto: