• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 113 outros seguidores

  • Arquivos

Processo eleitoral do CreaJr-PR tem 44 candidatos inscritos


Lista De Verificação, Área De TransferênciaEncerrou na última segunda-feira (21) o prazo para registro de candidatura para membro dirigente regional do CreaJr-PR, no processo de eleições gerais de 2016. Durante o período de 31 de outubro a 21 de novembro, estudantes de cursos de engenharia, tecnologia, geociências e técnicos de todas as instituições de ensino do Paraná afetas ao Sistema Confea/Crea puderam, por meio de sua área de acesso restrito de membro corporativo do programa, verificar a existência de vaga em aberto para sua instituição/modalidade, e solicitar online a candidatura.

Foram recebidas 44 solicitações de candidatura, que agora passam por análise quanto ao atendimento aos requisitos do Edital. O resultado dessa análise será divulgado no próximo dia 25, com relação dos candidatos deferidos e indeferidos. No dia 28 (segunda-feira), o sistema de votação online estará disponível na área restrita dos membros corporativos, para que possam votar nos candidatos da sua modalidade e instituição de ensino. A votação permanece aberta até o dia 12 de dezembro, com resultado final previsto para 16 de dezembro.

Posse dos novos membros dirigentes

A posse dos novos membros dirigentes eleitos acontece no início do próximo ano, quando se inicia o mandato. O evento de posse está sendo planejado pela Gestão do Programa, em conjunto com as gerências regionais e com os membros dirigentes que representam suas regionais junto à Comissão Estadual do programa. Nesse ato, os novos membros são apresentados e recebem treinamento para o planejamento das atividades que devem realizar junto às suas instituições de ensino e regionais.

O CreaJr-PR 

Completando 12 anos no próximo ano, o Programa CreaJr-PR conta hoje com a participação de mais de 8 mil membros corporativos, das diversas instituições de ensino do Paraná. Dentre eles, 181 membros dirigentes, que representam os acadêmicos de suas instituições junto à Comissão Acadêmica Regional. Esses dirigentes atuam, com o apoio das gerências regionais, para o cumprimento do principal objetivo do programa, que é aproximar o estudante do Sistema Profissional. Por meio de ações como palestras, ações de cidadania, visitas técnicas e participação em reuniões e eventos do Conselho, os participantes dos programa, seja como membros dirigentes ou corporativos, se tornam profissionais melhor preparados para o exercício da profissão.

 

 

%d blogueiros gostam disto: