• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 165 outros seguidores

  • Arquivos

Manhã de palestras sobre o Sistema Profissional para os acadêmicos de agronomia da Unicentro de Guarapuava


O evento voltado aos acadêmicos de agronomia da Unicentro Guarapuava contou com várias palestras voltadas ao conhecimento do Sistema Profissional do futuro engenheiro.

O Programa CreaJr-PR foi apresentado aos participantes pelo dirigente do CreaJr-PR Leonardo Zabot Anderle, acadêmico do curso, visando à aproximação dos estudantes com o sistema profissional, por meio da participação no programa. Na sequencia, o professor Edson Perez Guerra, engenheiro agrônomo e coordenador adjunto da Câmara Especializada de Agronomia do Crea-PR, falou aos estudantes sobre as disciplinas do curso e sistemas de estágio para estudantes da agronomia.

201616847080_3_13500003_684133861724648_893616402_o

 

O assunto “Entidades de Classe” também fez parte do ciclo de palestras, com apresentação realizada pelo engenheiro agrônomo José Roberto Papi, presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Guarapuava-PR (Aeagro) e pelo engenheiro agrônomo Carlos Roberto Bittencourt, presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR).

O gerente da Regional Guarapuava do Crea-PR, Thyago Nalim, apresentou a palestra “Conhecendo o sistema profissional Confea/Crea”, apresentando a composição do sistema profissional, câmaras especializadas, plenário do Crea, legislação aplicável, distribuição do Crea-PR, dentre outros assuntos relevantes aos futuros profissionais.

Por fim, o empresário e coordenador da Câmara Especializada de Agronomia, engenheiro agrônomo Rodrigo Luz Martins, proferiu palestra motivacional aos acadêmicos, encerrando o evento.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: