• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 160 outros seguidores

  • Arquivos

Crea-PR presente na Semana do Jovem Engenheiro em Londrina


crea-pr-presente-semana-jovem-engenheiro-londrina

A Regional do Senge em Londrina e o Senge Jovem promovem entre os dias 30 de maio e 1º de junho a Semana do Jovem Engenheiro, reunindo estudante de várias modalidades de engenharia em palestras e oficinas. O presidente do Crea-PR, engenheiro civil Joel Krüger realiza a palestra de abertura do evento, abordando os desafios da mobilidade urbana.

A Semana do Jovem Engenheiro em Londrina é coirmã do evento promovido sob o mesmo título pelo Senge e Senge Jovem em Foz do Iguaçu em março de 2015, que reuniu mais de 400 estudantes em palestras sobre inovação tecnológica e mercado de trabalho.

“O evento em Foz do Iguaçu foi um sucesso tanto na quantidade estudantes que participaram quanto na qualidade dos debates. Por isso resolvemos realizar um evento similar aqui na regional de Londrina. Com a realização do evento nas duas regionais, o Senge Jovem multiplica os espaços de debate sobre a engenharia com os estudantes e sobre o papel dos futuros engenheiros na sociedade e a função social da engenharia”, afirma o diretor da regional do Senge em Londrina, Nilton Camargo Costa.

A Semana do Jovem Engenheiro em Londrina será realizada sempre das 18h30 às 22h30, no auditório Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), um dos apoiadores do evento. O campus do evento fica na Rod. Celso Garcia Cid, S/N – Campus Universitário.

Além da UEL, também apoiam o evento o Crea e Crea Júnior, a UTFPR, o Centro Acadêmico Saburo Morimoto (CASM) de engenharia civil da UEL, a Unopar, as empresas juniores de engenharia TCP e Consoagro e o braço estudantil do Institute of Electrical and Electronic Engineers (IEEE).

(Do site do Crea-PR, com informações da Assessoria de Comunicação do Senge-PR)

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: