• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 116 outros seguidores

  • Arquivos

Estudantes inscritos no CREAjr-PR também podem ser cooperados da CredCrea


A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Profissionais do CREA dos Estados de Santa Catarina e Paraná – CredCrea – é uma instituição financeira criada especialmente para atender os profissionais da área tecnológica.

 

A Cooperativa tem como foco a prestação de serviços, não o lucro. Ao associar-se, o profissional torna-se um dos donos do negócio, tendo direito a atuar nas tomadas de decisões, e receber retorno das sobras dos serviços financeiros prestados no exercício anterior, de acordo com sua movimentação.

A CredCrea tem o Banco Central como órgão normatizador e fiscalizador e integra o Sistema Financeiro Nacional. Além disso, a instituição conta com apoio direto da Cooperativa Central de Crédito Urbano (CECRED), uma central de cooperativas que conta com 14 cooperativas filiadas, mais de 490 mil cooperados e ativos superiores a 4 bilhões de reais.

Cooperado além dos benefícios

Na CredCrea os jovens profissionais têm acesso à produtos e serviços com taxas abaixo das praticadas no mercado, linhas de crédito rápido, facilitado e personalizado, rendimentos que em geral são superiores a média do mercado, como também a oportunidade de participar de mais de 170 eventos educativos (cursos, palestras, etc.) presenciais e online oferecidos através do Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade, o Progrid.

Ser cooperado é muito mais do que usufruir de benefícios financeiros. É contribuir para a movimentação da economia da sua cidade, do seu bairro. A CredCrea faz parte de um sistema que preserva a essência do cooperativismo . seus diferenciais de mercado se traduzem em agregar renda local, oferecendo atendimento personalizado e respeitando as individualidades de seus cooperados. Tudo isso com transparência, simplicidade e presteza.

Os estudantes inscritos no CREAjr e seus familiares podem ser cooperados e usufruir de todos os benefícios da Cooperativa. Basta ser estudante das profissões fiscalizadas e registradas no Sistema CONFEA/CREA, regularmente matriculado nos cursos de nível técnico ou superior. Mais informações: www.credcrea.coop.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação – CredCrea

 

imagen

%d blogueiros gostam disto: