• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 117 outros seguidores

  • Arquivos

Regional Curitiba passa a atender em novo endereço a partir de 21 de março


regional-curitiba-novo-endereco-21-de-marco

A partir do próximo dia 21 de março a Regional Curitiba do CREA-PR estará funcionado em novo endereço, na Rua Padre Germano Mayer, 1169, bairro Alto da XV. Até o próximo dia 18 de março, o atendimento segue sendo realizado normalmente na Av. Nossa Senhora da Luz, 2143.

O gerente da Regional, engenheiro civil Maurício Bassani, salienta que a equipe do CREA-PR está trabalhando para realizar a mudança da maneira mais tranquila possível e evitar transtornos. “Já estamos transferindo móveis e equipamentos para o novo espaço. Desta forma, desde já pedimos desculpas pelo incômodo gerado com a mudança”.

Bassani destaca que a nova Sede da Regional Curitiba conta com uma infraestrutura mais adequada para o atendimento ao público. “Trata-se de um imóvel novo, que conta com um amplo espaço térreo, estacionamento próprio e que cumpre as normas de acessibilidade e trará mais conforto aos profissionais”, finaliza.

O CREA-PR ressalta que o Posto de Atendimento do Carmo/Boqueirão e Inspetorias de Campo Largo e São José dos Pinhais (endereços abaixo) estão à disposição para eventuais necessidades. Além disso, a maioria das solicitações pode ser realizada pela internet em www.crea-pr.org.br

Regional Curitiba
Rua Nossa Senhora da Luz, 2143 – Jardim Social (atendimento até o dia 18 de março)
Rua Padre Germano Mayer, 1169 – Alto da XV (atendimento a partir de 21 de março)

Posto de Atendimento Carmo/Boqueirão
Rua Anne Frank, 4131, loja 1 – Boqueirão

Inspetoria de Campo Largo
Rua Sete de Setembro, 1855 – Centro

Inspetoria de São José dos Pinhais
Rua Tenente Djalma Dutra, 1115, sala 8 – Centro

%d blogueiros gostam disto: