• Consulta de cursos, instituições de ensino e atribuições







  • Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 171 outros seguidores

  • Arquivos

IEP celebra 90 anos


iep-90-anos-presidentes-crea-pr-confea-2

No último sábado (20) o Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) celebrou 90 anos de existência. O evento foi realizado no Centro de Eventos de Curitiba e contou com a presença do presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger e do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), engenheiro civil José Tadeu da Silva.
Para marcar a efeméride eles entregaram ao atual presidente do IEP, engenheiro eletricista Nelson Luiz Gomes um certificado em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados pela entidade em prol da engenharia e da sociedade paranaense.

iep-90-anos-presidentes-crea-pr-confea-3

Homenagens

Durante o evento foi descerrada a placa comemorativa aos 90 anos do IEP e homenageados os ex-presidentes e atuais membros do Conselho Consultivo, Cássio José Ribas Macedo, Luiz Claudio Mehl, Ney Fernando Perracini de Azevedo, Gilberto Piva, Jaime Sunye Neto, Cássio Bittencourt Macedo, Venevérito da Cunha Pereira, Mario De Mari e Véspero Mendes.

Em discurso, o presidente do IEP, Nelson Luiz Gomez, lembrou pontos importantes da trajetória do IEP, das grandes personalidades que fizeram parte do corpo de associados, e que o instituto foi concebido visionariamente como órgão de defesa da classe e fórum permanente de debates de assuntos de interesse da vida paranaense.

iep-90-anos-presidentes-crea-pr-confea-1

Também estiveram presentes na solenidade o secretário municipal de Obras Públicas, Sérgio Luiz Antoniasse; diretora-geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Andrea Regina Abrão, representando o secretário José Richa Filho; o presidente da Associação Comercial do Paraná, Antonio Miguel Espolador Neto; o presidente da Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (Aneor), José Alberto Ribeiro; e o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), Carlos Roberto Bittencourt.

Fonte: site do CREA-PR

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: