• Quero fazer parte do CreaJr



    Consulta de cursos, instituições de ensino e atribuições





  • Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 180 outros seguidores

  • Arquivos

Krüger realiza palestra a estudantes e professores de curso técnico em edificações


DSC00950_foto_evento_edificacoesO presidente do CREA-PR, eng. civ Joel Krüger, realizou na noite de terça-feira palestra a cerca de 250 estudantes e professores do curso técnico de Edificações, durante a III Semana da Construção Civil realizada pelo Centro Estadual de Educação Profissional Curitiba. Na oportunidade falou sobre o decreto que estabelece as atribuições e o exercício profissional dos técnicos, números de profissionais da área habilitados pelo CREA e oportunidades para os profissionais das áreas tecnológicas para os próximos anos em função dos investimentos do governo federal em programas como Minha Casa Minha Vida, Programa de Aceleração do Crescimento e Copa 2014. “A palestra foi excelente e de fundamental importância para os futuros profissionais”, avalia o coordenador do curso, Antonio Carlos de Paula Brandão.

Krüger ressalta a importância do trabalho do Conselho frente à formação profissional, com programas como o Creajr, PRO-CREA, programa de qualificação profissional e a Assessoria de Relações com as Instituições de Ensino. “A participação dos estudantes no programa CREAjr aproxima o futuro profissional do exercício da profissional”, diz.  Segundo Brandão, dois estudantes da instituição já participam do programa. “E a expectativa é de que este número aumente consideravelmente após a apresentação do presidente Joel”, diz.

A III Semana da Construção Civil estende-se até sexta-feira. A programação acontece das 19h às 22h30.

Fonte: CREA-PR

Anúncios

Uma resposta

  1. Foi bem proveitoso as informaçõs passada pelo presidente do CREA Joel Krüger. Essa troca de informção do CREA com os futuros profissionais a qual me incluo, tende a trazer uma concientização ainda como estudante da importancia da responsabilidade técnica na profissão de construçao civil.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: