• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 160 outros seguidores

  • Arquivos

Concurso público do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão


As oportunidades são voltadas a profissionais com formação nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia ou Geografia e que tenham disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.

Estarão abertas as inscrições para o concurso público 001/2012 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), destinado ao provimento de 149 vagas para o cargo de Analista de Infraestrutura nas áreas I, II, III, IV, V, VI e VII. Segundo consta em edital, do total de vagas ofertadas, 10 são para candidatos com deficiência.

O salário é de R$ 9.980,25 e entre as atividades a serem desenvolvidas pelos contratados está o planejamento, implementação e execução de projetos e obras de infraestrutura de grande porte.

Segundo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), responsável pelo concurso, a taxa de participação será de R$ 110,00 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Além disso, o candidato deve realizar sua inscrição até 11 de maio no endereço eletrônico www.cespe.unb.br até as 23h59.

No cronograma estão previstas prova objetiva dividida em prova de conhecimentos básicos (P1) com 70 questões e prova de conhecimentos específicos (P2) com 80 questões, no dia 17 de junho na parte da manhã; prova discursiva (P3) no mesmo dia, sendo aplicada no período da tarde; e prova de títulos (P4).

Fonte: PCI

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: