• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 160 outros seguidores

  • Arquivos

Alunos do CESA preparam trote solidário


O primeiro semestre letivo 2012 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) começa na segunda-feira (27), marcando o retorno às aulas dos mais de 17 mil estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação. Deste total, 3.100 são de ingressantes que foram aprovados no último vestibular. Alem, de 124 novos docentes nomeados pelo governador Beto Richa no início deste mês, além de 11 funcionários técnico-administrativos aprovados em concurso público.

Para o primeiro dia de aulas, os alunos do Departamento de Economia, do Centro de Ciências Sociais Aplicados (CESA), com a participação de calouros do curso de Ciências Econômicas estarão recolhendo, nos corredores do centro, alimentos não perecíveis que serão doados para instituições carentes da cidade de Londrina.

O objetivo é arrecadar cerca de 5 toneladas de alimentos durante a campanha “Trote Solidário Economia 2012 – Solidariedade é lutar juntos” que deve durar até 2 de março. Na campanha do ano passado foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos.

Fonte: Folha de Londrina

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: