• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 160 outros seguidores

  • Arquivos

1ª Feira do Primeiro Emprego de Curitiba


Mais de 6 mil empregos serão oferecidos pelas 32 empresas participantes da 1ª Feira do Primeiro Emprego de Curitiba, que acontece nesta sexta-feira (19) e sábado (20), na Praça Santos Andrade, entre 9h e 17h.

A feira, organizada pela Secretaria de Trabalho de Curitiba, vai oferecer ainda outras mil vagas para qualificação profissional. Quem passar pelo local poderá ainda dar entrada na carteira de trabalho, fazer currículo e ter acesso aos serviços de intermediação de mão de obra através do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

“São oportunidades em todas as áreas para os jovens que estão começando e buscam dar os primeiros passos no mercado de trabalho. A feira é uma forma de aproximarmos as empresas que procuram trabalhadores das pessoas que procuram emprego”, explica o secretário Paulo Bracarense. Ele lembra ainda que a feira marca o lançamento do programa de estimulo ao 1º emprego na capital paranaense.

Nas 6 mil oportunidades estão incluídas vagas de primeiro emprego, menor aprendiz e estágio. Os interessados devem levar documento de identificação com foto, carteira de trabalho (se possuir) e comprovante de endereço. Além da Secretaria do Trabalho, participam do evento a Fundação de Ação Social (FAS), a Secretaria Antidrogas, de Educação e do Esporte e Lazer.

Evento: 1ª Feira do Primeiro Emprego
Data: 19 e 20 de agosto, entre 9h e 17h
Local: Praça Santos Andrade
Informações: (41) 3221-9950

Fonte: www.curitiba.pr.gov.br

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: