• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 155 outros seguidores

  • Arquivos

Israel Ferreira de Melo, Gerente da Regional Cascavel do CREA-PR, Conquista Quatro Medalhas no Sulamericano de Atletismo


Ao conquistar quatro medalhas de ouro na categoria 50 a 54 anos, o gerente da regional do CREA-PR de Cascavel, o velocista Israel Ferreira de Melo, atual campeão mundial da modalidade, alcançou a supremacia no 15º Sulamericano de Atletismo Master, disputado entre os dias 23 e 27 de novembro, em Santiago, no Chile.
Israel subiu ao ponto mais alto do pódio em quatro modalidades: 200 metros e 400 metros rasos e revezamento 4×100 metros e 4×400 metros. “Apesar do nível elevado das disputas, consegui um bom desempenho nas provas trazendo mais quatro medalhas para casa”, disse o velocista.
O Sulamericano reuniu dois mil atletas do Brasil, Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru, Chile, Equador, Venezuela e Colômbia. A competição marcou o bicentenário do Chile. O Paraná marcou presença na competição com cerca de 200 atletas. Na classificação geral, o Brasil obteve a segunda colocação, atrás dos anfitriões e na frente da Argentina.
No ano passado, Israel conquistou o título mundial do Atletismo Master na categoria 50 anos superando dois norte-americanos. A prova foi disputada na Finlândia. O próximo objetivo é o Mundial de 2011 nos Estados Unidos.

*Fonte: texto do CREA-PR e imagem da AEAC.

Anúncios

Uma resposta

  1. Parabéns israel pela conquista

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: