• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 160 outros seguidores

  • Arquivos

CREA-PR debate sobre Atribuições Profissionais


O Plenário do CREA-PR receberá profissionais na segunda-feira, das 8h30 às 11h00, para debater as Atribuições Profissionais e Formação Plena e Tecnológica. Às 9h30, o presidente do Conselho, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, abre o evento, em conjunto com o Presidente da Comissão de Educação do Sistema/CREA-PR, arquiteto Jorge Daniel de Melo Moura.
Das 9h45 às 10h, está agendada a discussão do tema A regulamentação profissional no âmbito do Sistema Confea/CREA: Posicionamento dos profissionais do Paraná para a Bancada Paranaense no Congresso Nacional, com participação do Presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Paraná – Curitiba, engenheiro agrônomo Luiz Antonio Corrêa Lucchesi e do Coordenador do curso de Engenharia Civil da Universidade Tuiuti do Paraná, engenheiro civil Luiz Capraro.
Em seguida, das 10h às 10h15, o tema em pauta será o Posicionamento dos Coordenadores  das  Câmaras Especializadas Nacionais do Confea, abordados pela Coordenadora Nacional Adjunta da Câmara de Engenharia Civil (CCEEC), engenheira civil e de segurança do trabalho, Rute Carvalhal e pelo Coordenador Nacional da Câmara de Agronomia (CCEAGRO), engenheiro agrônomo José Vivaldo S. de Mendonça Filho.

Qual sua opinião sobre as Atribuições Profissionais? Poste seu comentário!

Anúncios

Uma resposta

  1. É sempre importante discutir mudanças nas atribuições profissionais, para atualizar estas constantemente.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: