• Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 165 outros seguidores

  • Arquivos

Engenharia Civil da Unioeste completa 15 anos de criação


Criado com apoio de toda a comunidade o curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, comemorou dia 27 de maio 15 anos de implantação. O curso que formou mais de 360 profissionais já foi considerado pelo Ministério da Educação um dos melhores do País, conquistando – em sua primeira turma – a 3ª colocação no Exame Nacional de Cursos. O evento de comemoração dos 15 anos aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Cascavel. As  fotos do evento podem ser vistas aqui.

A graduação foi instalada no Campus de Cascavel com apoio integral da comunidade acadêmica e externa, na ocasião, representada pelo Sinduscon e a Associação dos Engenheiros de Cascavel que participaram de todo o processo político-pedagógico do curso.

De acordo com o diretor administrativo do Campus, professor Paulo Sérgio Wolff, a qualidade de ensino ofertada no curso de Engenharia Civil e a reconhecida capacidade dos profissionais que forma vem do apoio de toda a comunidade que inicialmente deu ênfase à formação de produção dos acadêmicos a fim de atender a demanda da região Oeste e Sudoeste do Estado na qual a Unioeste está instalada. “Graças também aos docentes (mestres e doutores) e toda a equipe técnica que o curso é reconhecidamente o melhor do País. Temos alunos atuando em todas as regiões e em grandes empresas. Isso é um orgulho para nós”, enfatiza Paulo Wolff.

A coordenadora do curso professora Marta Mitiko Kubota de Siqueira ainda destaca que a graduação vem sempre conquistando as primeiras colocações no Exame Nacional sendo que em 2008 dois alunos conseguiram nota máxima. “Isso representa uma dedicação dos professores em manter a qualidade de ensino e os ótimos acadêmicos que temos no curso”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unioeste

Anúncios

Uma resposta

  1. Parabéns ao curso de engenharia civil da unioeste

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: