• Consulta de cursos, instituições de ensino e atribuições







  • Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

    Junte-se a 171 outros seguidores

  • Arquivos

Estudantes aprovam evento do CREAjr


A aluna do segundo ano de engenharia civil da UEPG, Adriele Villetti Roberti.


Formado em engenharia de telecomunicações pela Universidade de Taubaté em 2006, Vinícius Marchese Marinelli participou da solenidade como conselheiro e representante da comissão especial do CREA Jovem do CREA-SP.

O motivo da visita foi buscar informações sobre o funcionamento e a estrutura do CREAjr que possam ser implementadas também pelo Conselho paulista. “Já visitei vários estados e até agora o CREAjr foi o programa que mais me impressionou, principalmente pela organização e estruturação das regionais e os registros online”, explicou.

“Para nós será um trabalho desafiador, uma vez que somente na cidade de São Paulo se formam por ano 12 mil profissionais inseridos no Sistema. Mas acredito que tudo é válido para melhorar a relação entre instituições de ensino e sistema profissional”, disse.

A aluna do segundo ano de engenharia civil da UEPG, Adriele Villetti Roberti, foi apresentada ao programa por intermédio de um colega e se tornou membro suplente. “Acho o CREAjr importante porque aproxima estudantes do meio profissional, fornecendo informações que não temos na faculdade sobre como agir e que procedimentos adotar”, resumiu.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: